terça-feira, 21 de abril de 2015

Primeiro Teaser de Batman vs Superman já está online



Previsto para ser divulgado apenas hoje, o primeiro teaser de Batman Vs Superman: Dawn of Justice, já está disponível desde o fim-de-semana, depois de alguém no Brasil ter colocado on-line uma versão pirata.
O filme, dirigido por Zack Snyder, que já tinha dirigido Man of Steel, o último filme do Superman, só estreia no Verão de 2016, mas a expectativa é muita por se tratar do primeiro encontro dos dois maiores heróis da DC no cinema e de se saber que o filme prepara o caminho para a longa metragem da Liga da Justiça, ao introduzir pelo menos dois outros super-heróis, Wonder Woman, interpretada por Gail Gadot e Aquaman, interpretado por Jason Momoa, o Kahl Drogo da série Game of Thrones, que já tinha sido o último Conan.
A escolha de Ben Afleck para o papel de Batman causou grande agitação na Net quando foi divulgada, mas pelo teaser parece que vamos ter um Batman convincente e muito próximo do imaginado por Frank Miller em The Dark Knight Returns, história aonde este filme buscar óbvia inspiração. Um primeiro trailler só deve sair lá mais para o Verão, muito provavelmente durante a Comic Con de San Diego, mas para já temos este teaser, onde podemos ver o Batman de Ben Afleck, o novo Batmobile e o Batplane e ouvir a voz de Jeremy Irons como Alfred.
E se forem aqui, podem ver um vídeo que mostra mais em pormenor o novo fato do Batman, claramente inspirado no Batman do Dark Knight Returns e ter uma visão bastante mais detalhada do novo Batmobile
Interessantes e graficamente muito bem conseguidos, são os dois primeiros posters, que aqui vos deixo, tal como o teaser, legendado em português do Brasil. Enjoy!


2 comentários:

Alex disse...

Acompanho mais ou menos o universo dc na banda desenhada, e devo dizer que tenho MUITO medo deste filme que se avizinha. Já houve confrontos entre Batman e Super homem bem sucedidos, como é o caso de Batman Hush e Dark Night Returns, eu espero que eles tirem ao máximo o que há de melhor nestas duas bd e façam a sua própria história, mas acima de tudo que o façam bem, pois o batman e o super homem são acima de tudo bons amigos e grandes aliados, portanto o motivo de um possível confronto tem que ser muito forte. E sim, batman consegue empatar ou imobilizar o Super homem facilmente e com alguma sorte, como se viu em Hush, até porque Batman conhece e sabe tudo sobre o super homem, todos os seus movimentos e pensamentos, o que não acontece reciprocamente.

JML disse...

Eu tenho confiança no Zack Snyder, que fez uma coisa que muita gente julgava impossível: adaptar o Watchmen ao cinema de uma forma fiel. Aparentemente, O Dark Knight Returns do Frank Miller vai ser a grande influênca deste filme. Vamos ver... Visualmente, a coisa promete, com este novo Batman a ser o mais fiel à BD de sempre!